VIÚVA NEGRA E GAVIÃO ARQUEIRO EM CONSTRUÇÃO

Boa tarde pessoal! 

O que estou compartilhando agora é só uma amostrinha do que estou fazendo hoje, espero que não esteja cansando vocês com tantos bonecos no mesmo tema, afinal, são todos iguais né? (só que não...hehehe), estes ficam em pé e serão utilizados para enfeitar a mesa de doces; e as medidas também são diferentes.
Quando estiverem todos prontos e ainda faltam mais quatro, aí trago todos de uma vez e encerramos o assunto certo? Por enquanto aguentem firme aí e não me abandonem viu?
Volto logo!

Gavião arqueiro em feltro WIP

Viúva negra e gavião arqueiro

Beijokas e obrigada!

2 comentários:

  1. Lolita amei de paixao seus super herois
    preciso o homem de ferro o thor o hulk e o homem aranha
    to meio sem saber por onde começar
    meu negocio é chaveiro sabe coisa pequena
    sera que vc pode me ajudar
    de todos os que eu ja vi os seus sao os mais singelos tem uma expressao bem infantil eu adorei de verdade
    vou ser imensamente grata se puder me atender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aprendiz! Fico feliz em saber que gostou do meu trabalho...rsrs...bem, náo entendi muito bem o que vocë precisa. Se for moldes, náo tenho como digitalizar os riscos, náo possuo recursos para isto por enquanto e ainda preciso concluir alguns detalhes nos moldes, fiz um de cada somente, estáo incompletos e ainda nao tive tempo, mas futuramente pretendo postar aqui todos eles. Se houver alguma outra maneira de ajuda-la, mande um e-mail e se estiver ao meu alcançe terei o maior prazer em ajudar OK? Bjks

      Excluir